Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A GEEK LOVE tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

 

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser enviada exclusivamente através do email "geeklovesublimarart@gmail.com", com o título “Trocas e Devoluções”  devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, contados exatamente a partir do dia de entrega em seu endereço escolhido.

Após esse período, nós da GEEK LOVE não poderemos mais ajudá-lo, ficando assim isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

 

-Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.

 

- Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação!

 

Lembrando, como anunciado junto ao produto  em sua legenda, as cores reais do produto podem variar levemente na hora da impressão, em comparação as cores vistas na tela do computador/celular e etc.

 

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda e aprovada pelo cliente, para este fim, sempre confirmaremos seu pedido antes de fecharmos, e no caso de compra direto no site, pedidos que revise o produto antes de finalizar a compra.

Exemplos: produtos com foto, mensagem, frase, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, ou qualquer pedido feito em especial pelo cliente.

Infelizmente em uma situação desta, não teremos como ajuda-lo, pois não teremos o que fazer com seu produto personalizado, pois ele foi feito e pensado exatamente só para você e não servirá para outro.

 

-Erro de tamanho:

Quando o tamanho pedido fica menor ou maior: O cliente após o recebimento tem até 03 dias corridos para informar a loja da necessidade da troca. Nesse caso, é essencial a devolução da camiseta, que deve ser postada nos correios de volta em até 07 dias após o recebimento, conforme recebeu, com etiqueta e sem sinais de uso ( art. 49 do Código de defesa do consumidor

 

-Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço: Rua Max Hering, 184, apto 502 – Victor Konder – Blumenau, SC - CEP: 89012-510
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou similar, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GEEK LOVE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete para novo envio.

-Restituição dos Valores:

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.


-Troca por danos causados durante o trajeto:

Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos os produtos com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificado no transporte até você. Caso você receba um produto, principalmente uma caneca quebrada ou trincada nos envie uma foto do produto no e-mail ”geeklovesublimarart@gmail.com” com o título “Precisamos conversar sobre meu produto” e junto um relato do acontecido, que reenviaremos em até 1 dia útil uma nova caneca sem custos adicionas de frete.

Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque, mas iremos sempre entrar em contato com você, para estarmos sempre de acordo nas decisões. :D

 

-Troca por falhas de fabricação:

Nossas canecas sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba um produto ou uma caneca defeituosa:

  • Entre em contato conosco pelo e-mail “geeklovesublimarart@gmail.com”, enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.
  • Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 3 dias úteis.


-Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

-Laudo Contrário a troca:

  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Presença de manchas, rachaduras, ou quais quer avarias que não faz parte do produto que entregamos em nome da GEEK LOVE.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 


NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à GEEK LOVE antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Lembrando sempre, que produtos personalizados, após a sua confirmação ser feita pelo cliente, não teremos como trocá-lo.

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, gostamos e prezamos sempre manter um ótimo relacionamento, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento e teremos o maior prazer em ajudar resolver esta dúvida!

 

 

A Equipe Geek Love agradece e ficará sempre a sua disposição J

 

 

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